Este website está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
Ao navegar em nosso site, você consente com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Após um feirão de automóveis, no ano de 1999, alguns lojistas movidos inicialmente pela empatia e depois pela necessidade de permanecerem vivos no difícil mercado de automóveis seminovos, se juntaram e formaram um grupo que deram o nome de Parceria do Automóvel.
Juntos tiveram acesso a publicidade em jornais, tv e toda a mídia. Juntos conseguiram melhores negociações com os bancos, com melhores taxas, maiores descontos etc. E juntos perceberam principalmente que eram grandes e podiam lutar de igual para igual com as concessionárias ou lojas de fábrica detentoras de uma bandeira. O mercado de automóveis seminovos nunca mais foi o mesmo.
E assim formaram-se vários outros grupos concorrentes. Todos seguindo os passos trilhados pela Parceria que continuava crescendo e já olhando o horizonte com novas perspectivas.
O mercado continuava mudando e era necessário acompanhar essas mudanças.
E foi assim que surgiu, mais uma vez de forma pioneira, no município de Olinda, ao lado do Centro de Convenções, o Shopping do Automóvel de Pernambuco, o primeiro shopping de automóveis do nosso estado, tendo por trás a Parceria do Automóvel que assumia agora um novo papel; o de empreendedor.
Três anos após, lança o 2º Shopping do Automóvel de Pernambuco, desta vez no município do Recife, no Bairro da Imbiribeira, ao lado do Geraldão.
A história deste grupo chamado Parceria do Automóvel que começou com 5 lojistas e hoje já são 13, só vem provar que trabalho, união e respeito só levam ao sucesso.